Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Floresta dos Moinhos(1)-Homenagem a um morador ilustre

Na abertura desse blog uma homenagem a um morador ilustre desse bairro.não por acaso , aniversariante de hoje, 10 de marco de 1975, mais exatamente foi o dia de seu nascimento.Devido a esse fato fui mandado a um psicólogo, pois acharam que eu havia me tornado uma crianca agitada demais. diziam que era o efeito sanduiche(nome dado ao filho do meio). Por causa disso desde meus seis anos de idade tenho uma grande antipatia pela profissão de psicologo, com certeza por nunca ter encontrado um bom profissional .Mas voltando ao personagem acima citado. alem de ter sido uma verdadeira praga quando crianca, como adolescente foi se tornando uma pessoa cativante , simpatica e um grande amigo. Porto Alegre talvez tenha perdido um grande lateral direito, que infelizmente não vingou nas categorias de base do Esporte Clube São José.Dando um pulo nessa história, nosso personagem resolveu em 2001, dar uma virada na vida e se transformou em um promissor talento do teatro gaucho, tendo feito tambem aparicões em séries da RBS, comerciais de TV, Videoclipes, alem é claro de teatro e cinema. Hoje, o pequeno crespinho, cresceu, casou, é pai e faz 36 anos. ate hoje não consegui acertar nas homenagens pois sempre sofro algum tipo de critica, mas como fã, amigo  e irmão, fica essa pequena homenagem.parabens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário