Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

A Gostosa do Colégio(Floriano Peixoto)

   Ela morava aqui na floresta, estudava no mesmo colégio que eu, o Marechal Floriano Peixoto, e era a gostosa do ano(todo ano tinha uma nova gostosa no colégio). Logo no primeiro dia de aula, todos pararam para ver o desfile daquela baixinha gostosa,  e eu com a timidez habitual apenas olhei e não disse nada, enquanto os outros ficavam dizendo gracinhas para a pequena deusa que desfilava pelos corredores. ja na saida descobri que ela iria para o mesmo lado que eu(coisa rara alias, pois desde os tempos de Bom Conselho a maioria ia para um lado e eu para o outro), mas, seguimos pela Cristovão Colombo e comecamos a conversar, ela era bastante timida tambem e parecia bastante a vontade comigo. estabelecemos uma boa amizade e no decorrer do ano viemos varias vezes juntos. um dia ela me convidou para ir a sua casa, a imaginacão ja correu solta, imaginei agarrar aquela baixinha, mas a mãe dela estava em casa e ficamos apenas conversando, não passou disso, ela casou cedo teve uma filha e raras vezes passei por ela depois que saimos do colégio. Mas ontem ao cruzar o Shopping Total, vi pelo corredor uma menina de aproximadamente vinte anos de curvas bem acentuadas, dei aquela olhadinha classica para tras, o corpo era realmente perfeito, e acabei tropecando no carrinho de um bebe que era empurrado por uma mãe, que ao olhar percebi que era a "gostosa"do colégio, hoje uma balzaquiana gostosa, ela me cumprimentou sorridente e me apresentou sua filha, a quem minutos antes eu havia admirado as curvas. é o tempo passa, o tempo voa, mas a poupanca da gostosa continua muito boa..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário