Seguidores

domingo, 27 de março de 2011

O Dia que o Shopping(Moinhos) Parou

Essa tarde eu tive uma revelacão
parecia maluco mas eu vi
o dia que o shopping parou

e foi assim
no dia em que o bairro inteiro
resolveu sair de casa
e parecia combinado
naquele dia todos sairam de casa

os empregados resolveram
fazer piquenique
pois sabiam que não teriam
ninguem para atender

dona de casa não saiu para passear
pois sabia que não ia ter vitrine para olhar

e a seguranca foi pra rua conversar
pois sabiam que confusão
não iriam encontrar

o dia que o shopping parou

a dondoca não saiu para comprar
pois sabia que as lojas
fechadas iriam estar

o casal não saiu pra namorar
pois sabiam que o cinema
não iria funcionar

o leitor não saiu pra livraria
pois sabia que os livros
nào iria encontrar

no dia que o shopping parou-

Foi muito interessante. nesse domingo depois de dar uma caminhada no parcão, fui assistir a final da copa gerdau no juvenil e para completar essa pequena "city tour"pelo bairro, fui ao moinhos Shopping. ao cruzar a esquina da tobias da silva vi varios funcionarios fazendo um piquenique nos degraus de uma loja, achei estranho mas divertido ao mesmo tempo. ao me dirigir ao shopping vi que muitas pessoas estavam na porta tentando entrar e os segurancas informando que isso não seria possivel, fui então ao seguranca chefe e perguntei o que havia acontecido e ele explicou que um cano tinha se rompido na praca de alimentacão e que o Shopping nào iria funcionar ate a segunda feira pela manhã. ai me dei conta da importancia desse shopping para o bairro, pois as pessoas estavam completamente perdidas, o transito parou e só se via segurancas dando explicacão. por isso surgiu a ideia de parodiar Raul Seixas. ele escreveu ö dia que a terra parou, e eu humildemente fiz, "o dia que o shopping parou". uma brincadeira feita em cima desse pequeno contratempo ocorrido pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário