Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Atlântida(Moinhos de Vento) X Capão da Canoa(Floresta)





    Agora tudo é praia, e enquanto a bela moça da foto ajeita seu biquini eu digo que vou trocar, pelo menos nesses três meses de verão, o Moinhos de Vento por Atlântida, e a Floresta, por Capão da Canoa, aliás, minha (sempre), praia favorita. Assim como nasci e me criei no Moinhos de Vento, tambem passei minha infância, e inclusive meus primeiros aniversários em Atlântida, e na época nenhum dos dois tinha esse status que ganharam depois. Mas confesso que os melhores momentos da vida passei na Floresta e principalmente em Capão da Canoa. Hoje sinto falta das caminhadas à Beira Mar , e se Tim Maia ia do Leme ao Pontal, eu ia muito mais feliz da plataforma ao farol. os primeiros beijos, as primeiras caricias mais intimas, as primeiras mãos nas bundas, todos esses momentos inesqueciveis da adolescencia foram vividos em Capão da Canoa, e esse ano mais uma vez não vou ver aquele mar sujo, aquele cheiro de esgoto, aquelas bundas desfilando à beira da praia. Mas fazer o que? a vida passa, o tempo voa, mas garanto que aquelas "poupanças"nem continuam mais numa boa, mas que dá saudade dá. e como diria o Lulu santos "nada do que foi será do jeito que já foi um dia", "a vida vem em ondas, como o mar".Bom verão à todos que tem esse privilégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário