Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal no Moinhos ou na Floresta?

       Hoje em dia parece que o desafio de comparar a Floresta ao moinhos de vento parece impossivel. Nessa semana mais uma bela festa foi feita no DMAE, onde foram feitos shows e no final muitos fogos, o Hospital moinhos de vento tambem já fez sua festa, na praça julio de castilhos tambem teve festa,mas ao encontrar essa foto em que é mostrado um presépio me lembrei que aqui no final da minha rua durante muito tempo foi feita a apresentação de um presépio vivo, hoje em dia nem o local existe mais ficava ali onde hoje está o Zaffari e era um lindissimo espetáculo . essa imagem é que deveria ser lembrada, o menino jesus ao lado de seus pais. Tá faltando o Papai noel? é claro que não, afinal eu ainda não me vendi para o sistema. Mas só a lembrança dessa festa mostra que a Floresta já foi maior sim que o moinhos de vento pelo menos em termos de apresentações. O moinhos ainda teve o Paulinho da viola semana passada, mas eu não to aqui para desmerecer nenhum dos dois bairros mais importantes da cidade para mim, afinal nasci num, e moro em outro, e o amor pelos dois é o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário