Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Janela do Meu Quarto

   Da janela do meu quarto eu vejo o hospital onde nasci, vejo tambem a rua principal que leva á estrada, que por sua vez conduz ao paraiso onde passei os melhores momentos de minha infancia e adolescencia. Daqui, escrevi livros inteiros, letras de musica,poemas apaixonados, feitos pensando nas musas que tive, nas musas que nunca tive e nas musas que um dia terei....
  Daqui, vejo a chaminé que já foi o mais alto ponto erguido no bairro, e que hoje não funciona mais , mas que há alguns anos, emitia o cheiro de cevada, um cheiro enjoativo,mas que faz falta por incrivel que pareca. e Dali saia aquele apito avisando os funcionários a hora de entrada, a hora do almoco e a hora da saida, som esse que nunca incomodou e que faz mais falta ainda. Hoje , transformado em um shopping, o local está sempre cheio de gente fazendo suas compras e pessoas sonhando nas vitrines.Da janela do meu quarto não vejo as vizinhas, não vejo o guaiba(precisaria estar uns tres andares acima). Mas ai talvez o paraiso fosse aqui. o Guaiba está ali, eu estou aqui, quem sabe um dia a janela do meu quarto se transforme numa historia, quem sabe vire uma cancão, por enquanto virou um pequeno texto.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário