Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Semana ARP da Comunicação-Bairro Moinhos de Vento

    Começou mais uma semana ARP da comunicação, e mais uma vez ótimas palestras estão sendo realizadas, dessa vez concentradas em um só local, o Hotel Sheraton. Na segunda feira foram "os colunistas", grupo formado por veteranos da comunicação cada um dedicado à um setor são eles: Afonso Ritter, Edgar Lisboa, Fernando Albrecht, Henrique Raizer, Mário Marcos, Meme Zimmermann, Miltinho Talavera, Ricardo Capra e Felipe Vieira.
   Ainda na segunda três feras dos Games, Israel Mendes, Francielli Behrend e Thiago Bulhões.
  Na Terça infelizmente por motivos profissionais perdi a palestra do representante do Google e de Flávia Moraes da Film Planet,mas à tarde assisti a primeira grande palestra desse ano com os professores da ESPM Rodrigo Valente e Fernando Bakos, depois mantendo o mesmo nivel a Mulher que revolucionou as Havaianas tornando a marca Internacional, Angela Hirata deu show mostrando todo o processo de crescimento das sandálias havaianas e por último a mais esperada mas que não convençeu, Cadu Rodrigues da Globo Filmes que acabou fazendo uma palestra bastante cansativa.
  Hoje pela manhã tivemos Edna Santos e logo após mais um show com Ulisses Zamboni, Juliana Sawaia do Ibope, que havia participado no ano passado mas que sempre encanta com seu jeito simples de falar e de mostrar as pesquisas.Ana Carla Fonseca fez uma boa palestra e a tarde/noite se encerrou com Paulo Borges, o criador da São Paulo Fashion Week, que deu tambem um verdadeiro show de informações sobre sua empresa. Amanhã o encerramento com mais quatro palestras, é o Moinhos de Vento para o Mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário