Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Problemas

   Sempre falo aqui de coisas boas, de turismo, das belezas dos bairros, mas hoje resolvi falar dos problemas que acontecem por aqui,felizmente, só de vez em quando.problemas inesperados, mas que ninnguem está livre, pequenos e grandes acidentes.
   Por exemplo, terça, à tarde, em casa faltou luz por duas vezes e resolvi sair de casa, mas a minha surpresa foi que minutos depois de me instalar confortavelmente em uma mesa da praça de alimentação do moinhos Shopping, faltou luz. Os funcionários tiveram que sair de suas lojas ficando todos do lado de fora pois sem luz não há nada à fazer.Outro acidente que presenciei no mesmo local foi no ano passado quando ao chegar no Shopping fui informado que não abriria pela manhã pois um cano havia estourado e o primeiro andar estava completamente alagado, dois acidentes , é claro, mas que não foram devidamente prevenidos.
  No Shopping Total o acidente foi mais grave, foi quando uma parte,próxima ao estacionamento pegou fogo, deixando o local desativado por alguns dias, dizem que alguns cachorros acabaram queimados, mas isso não foi confirmado. O Incêndio teria começado na área próxima à segurança, inclusive os próprios seguranças se aproveitaram disso para "saquearem"algumas lojas, no momento não acreditei mas coincidentemente semanas depois notei que toda a segurança havia sido mudada.Mas foi por causa desse incêndio que o Shopping hoje tem bombeiros de plantão em seus dois andares.Esse , aliás,  é o grande diferencial do Total, as resoluções são rápidas e tudo funciona. Tudo porque é o único(por enquanto), Shopping do bairro, já que o Floresta Shopping só inaugura no meio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário