Seguidores

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Belezas de Porto Alegre

   Sempre vivi cercado por mulheres bonitas e parece que com o tempo esse fascinio pela beleza aumentou e bastante.Há alguns anos criei um Blog que se chama Ranking de Deusas, onde a idéia inicial era colocar uma "Deusa"por semana e ao final do Mês escolher a melhor, para dai então ao final do ano ter a melhor tambem, após os doze meses, no final das contas não consegui fazer isso e pensei em acrescentar Contos Eróticos, mas o tempo ainda nào permitiu que eu escolhesse e pudesse colocar alguns desses textos escritos por mim, mas a idéia nào evoluiu muito.O que tem me chamado a atenção é que por duas vezes tive um pedido para que tirasse fotos dali, o que fiz prontamente, uma por uma modelo Paulista que havia saido no Paparazzo, muito simpática por sinal e outro por uma candidata à musa de um time aqui da capital, que tambem , gentilmente pediu que eu tirasse as fotos, ou seja, um blog despretencioso,mas que foi e é visto pelas musas que escolho e esse é o lado bom da história.Mulheres bonitas é o que não falta aqui no meu bairro, aliás na Cidade que foi sempre reconhecida por ser a Capital das mais belas mulheres, até existe o bairro das "belas", o "Caminho das Belas", ou como ficou mais conhecido "a Praia das belas", hoje uma avenida, a "Praia de Belas", e parece que no século passado elas já desfilavam ali pela orla do Guaiba, ou aqui pelas ruas da Floresta e do Moinhos de vento.Só para lembrar, o tal blog citado é-http://rankingdedeusas.blogger.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário