Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Passarela do Parcão X Caminhões

Caminhão fica preso em passarela de Porto Alegre-(Manchete de 2010.)

Acidente ocorreu na avenida Goethe em frente ao Parcão

Caminhão fica preso em passarela do Parcão
Um caminhão Mercedes Benz vindo de São Paulo ficou preso, na manhã desta quinta-feira, na passarela do Parcão, na avenida Goethe, bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O veículo trafegava no sentido 24 de Outubro-Ipiranga. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) foi acionada, mas o trânsito não está congestionado no local. O motorista deve esvaziar os pneus do veículo para tentar tirá-lo da avenida.
    Essa manchete é de dois anos atrás, mas ainda hoje essa coisas acontecem sem que nada nem ninguem faça alguma coisa. Hoje , quando estava alongando escutei um grande estrondo e para minha surpresa um caminhão muito parecido com esse da foto passou raspando na passarela e essa é a terceira vez que eu vejo  isso acontecer, será que vão esperar alguem derrubar a passarela e matar alguem que esteja passando ali nessa hora? Se eu que não estou todos os dias ali já vi isso acontecer por três vezes, imaginem quantas vezes isso aconteceu. Aliás uma única vez eu vi um caminhão parar antes de bater, foi quando o ônibus da dupla Zezé di Camargo e Luciano estava passando pela cidade, acho que  no ano passado e o motorista ao se dar conta que bateria, resolveu parar e voltar, senão a tragédia teria acontecido.Tá na hora de alguem pensar em bloquear esses veiculos antes da passarela.Fica o aviso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário