Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O que era melhor, o Rib's ou a lancheria do Zaffari?








Pode até parecer absurdo para alguns, pois o Rib's foi o ponto de encontro do Bairro e fazia muitos lanches deliciosos que até hoje, devido ao sabor, deixou uma geração inteira órfã dessas delicias e parece que nem a mostarda sobreviveu. Mas como já não temos nenhumas das lancherias citadas fiquei pensando? qual foi a melhor?

Rib's (Moinhos) X Lancheria do Zaffari-Cristovão(Floresta)

No Rib's, tínhamos como citei há pouco  a mais deliciosa mostarda da cidade e que ainda era encontrada nas prateleiras de alguns supermercados e hoje confesso que não vejo mais, pelo menos aqui perto de casa. Meu preferido do rib's era o prensado que não tinha igual, e certa vez fiz um pedido no Joe's(que tambem fechou) e tive o desparazer de comer o pior prensado da minha vida e olha que ali tambem os lanches eram uma delicia. O Milk Shake tambem era um dos pontos fortes do Rib's que começou no centro da cidade no centro, ali na andradas e depois veio o sucesso ali em frente à praça Julio de Castilhos.Deixou saudades.

E a lancheria do Zaffar? tinha tambem lanches rápidos e saborosos e que deixaram muitas saudades, eu, por quase nunca ter dinheiro nos bolsos só pude ter esse prazer nos últimos anos de funcionamento e me deliciava com o "X"que vinha acompanhadop de batatas fritas e que não davam saudades do Rib's e muito menos do Joe's.mas infelizmente há uns dois ou três anos tambem fechou e acho que os shoppings próximos contribuiram muito com isso.
A curiosidade é que recentemente descobri que o Rib's voltou, mas com o nome de "The Best Food", em uma parceria de ex-funcionários que começou discreto ali na 24 de outubro e hoje já estào espalhador pelos Shopings da cidade e eles prometem e cumprem, dizendo que a mostarda e o Milk Shake são os mesmos dos tempos do Rib's, é ver para crer. Mas a saudade e as recordações, essas não voltam mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário