Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Moinhos X Floresta

     Depois do video que "homenageia"o Moinhos de Vento, ou uma rua dele, resolvi fazer o mesmo com a Floresta, ou uma de suas ruas principais.Veja abaixo:

Eu Tô na Crista, Tô na Crista
Eu sempre fui pobre nunca tive boa vida
A rua que eu passo é a mais movimentada da região
Tem tambem mulher bonita, mas tem traveco e prostituição
Pela manhã, vou trabalhar, se der sol eu vou sofrer
E se eu correr? sapato baixo e sola rasa, vai doer
Eu não vou correr
A tarde é quente é o que me espera
Depois do trabalho, nem ao menos malho
Eu sou da crista, fim de semana na Farrapos com os "Mulherão"
Eu sou da crista, fim de semana, prostituição, ali tem "mulherão"
Tem até lugar pra estacionar, na na na na na
Cristovão inteira, o problema é achar o carro na volta
Aqui não dá pra dar bobeira
Eeeeeeeee General Netto
Eu sou da Crista
Eeeeeeeee Tiradentes
Tambem da crista
De tarde o futebol ali na Praça Florida
Uma passada no Shopping pra ver as "colorida"
Mas que gente perdida
De noite se encontrar no Sorvetão, isso é bom
Eu sou da crista, eu sou da crista, da Cristovão
Aqui na floresta, aquela dos "Tavecão"
É o único senão
Eu sou da crista, sou da crista
A crista da Cristovão

Nenhum comentário:

Postar um comentário