Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Baixaria no Parcão

           Este blog foi feito para dar destaque aos dois bairros que aprendi à admirar, um que eu nasci e o outro em que passei a vida inteira, a idéia inicial era mostrar só coisas boas mas ultimamente tem um fato que está virando rotina que tem me incomodado bastante. Há uns dois anos atrás um conhecido que frequentava o Parcão(Parque Moinhos de Vento) me disse que não frequentava o banheiro existente ali pois havia muitos afeminados fazendo baixaria por ali, mas eu como frequentador do parque nunca vi nada e até achei um certo exagero desse conhecido, cheguei à achar que era porque ele nào era do bairro e estava depreciando esse local que eu tanto admiro, mas tempos depois ao entrar no dito banheiro, vi uma cena que me deixou bastante indignado, um senhor estava de lado para o mictório e outro estava ajoelhado à sua frente, fiz que não vi  e os dois se recompuseram e foram embora, eram estrangeiros e nunca mais(felizmente) os vi por ali. Hoje aoentrar no banheiro para molhar a cabeça, pois o calor estava forte, vi uma cena semelhante, um senhor estava curvado em direção à outro que fingia estar apenas usando o mictório. Um deles saiu rapidamente enquanto o outro ainda ficou por ali tentando disfarçar. Fico pensando se não sou eu quem entra ali e sim uma criança, até onde vai a tara dessas pessoas, onde ficam os responsáveis do parque, onde estam os bons principios? Enfim, foi mais um choque negativo visto nesse bairro que aprendi a admirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário