Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Semana agitada no Moinhos

    Mais uma vez o Bairro Moinhos de Vento se torna o centro do "mundo".Exageros à parte nessa semana passaram pelo bairro Jogadores do atual campeão Brasileiro, a Presidente do pais e o filho de um dos criadores do Reagge.
     Na terça feira, o atual campeão Brasileiro esteve no bairro, pois na quarta jogaria com o Grêmio pela Libertadores da américa. Claro que hoje em dia não podemos dizer que no time jogam grandes estrelas como as do passado como:Rivelino, Romerito e outros, além do mais não vieram os "famosos", Fred e Deco, conhecidos mundialmente, mas era o Fluminense, o atual campeão do pais do futebol.
No dia seguinte quem "aportou"na capital foi a Nossa presidente Dilma, que tambem se hospedou no bairro mais charmoso da cidade. Mais pelos Batedores da policia do que pelos noticiários, pois passaram aqui na esquina.


E hoje, mesmo que ainda não tenha essa confirmação, quem está no bairro é o "filho do Homem", o cantor Ziggy Marley, que faz show à noite e que tocará vários hits de seu pai Bob Marley. Portanto o Moinhos está agitado recebendo personalidades de todos os niveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário