Seguidores

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Novo Empreendimento na Floresta




Gastronomia: Receitas mais leves e sofisticadas, uma carta de vinhos elaborada por especialistas e uma reformulação na arquitetura do casarão no bairro Floresta são as novidades da L´antica Pietra Pizzeria.
 As famosas redondas agora podem ser saboreadas sem tanta culpa, abrindo um leque de opções para esse novo consumidor que busca refeições saudáveis. O segredo está na combinação de ingredientes como salmão defumado, camarão, pato, mussarela de búfala, abobrinha, alho poró, espinafre, brócolis, palmito, cogumelo paris, funghi chileno e alcachofra. Desta mistura nasceram as novidades: Salmone Afumicato, Gamberi al Pepe, Magret Fumé.

Para quem ainda prefere as tradicionais, a casa não fica devendo. Dentre as mais pedidas, Portuguesa e a Marguerita juntas representam 20% da saída do total de 70 sabores. Sem contar com as variadas opções de entradas, como a Bruscheta Variato, montadas a dedo pela equipe comandada pelo empresário João Colle.

No inverno, o acompanhamento perfeito para uma pizza é um bom vinho. O novo cardápio trouxe mais rótulos, sempre sob a supervisão da equipe do Armazém dos Importados. Hoje a casa oferece 130, com alguns dos melhores nacionais além de uma diversidade dos vinhos do velho e novo mundo, guardados em uma adega climatizada para 250 garrafas e estoque com mais de 700 garrafas.

Para completar o clima, a L’antica Pietra Pizzeria passou uma reforma completa, e se transformou num ambiente rústico e aconchegante, cercado de imagens de diferentes regiões da Itália. Os locais, todos visitados pelo empresário, serviram de inspiração para a gastronomia da casa. São detalhes na área interna, externa e fachada, como tijolos aparentes e madeiras de demolição nas aberturas, que deixam o restaurante com uma atmosfera ainda mais italiana.


Serviço

L´antica Pietra Pizzeria
Rua Dr. Timóteo, 150 – Bairro Floresta
Tele-entrega e reservas (51) 3395-3000

De terça a sábado das 19h às 23h15 e aos domingos das 19h às 23h.
www.lanticapietra.com.br

Fonte: Felipe Vieira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário