Seguidores

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mão Inglesa na Praça Julio de Castilhos

Em razão de reivindicação principalmente de moradores dos bairros Moinhos de Vento, Auxiliadora e Rio Branco, após análise técnica, a EPTC implantará duplo sentido de circulação na Praça Júlio de Castilhos, com mão inglesa (trânsito pela esquerda da via), a partir do próximo sábado, 22. A medida possibilitará o ingresso na  Mostardeiro para os motoristas que trafegam pela  24 de Outubro, sem a necessidade de utilização da Ramiro Barcelos, com melhora na fluidez daquela área.
 
Para os ônibus, lotações e veículos de grande porte, prossegue a necessidade de contorno da praça. O ponto de táxi será deslocado para o lado oposto da via, com proibição de estacionamento no lado de circulação da mão inglesa. A via ficará devidamete sinalizada, com monitoramento das mudanças pelos agentes de fiscalização do trânsito e transporte.
 
Além desta medida, a EPTC, em ação conjunta com a Secretaria de Obras e Viação (Smov), desenvolve projeto de abertura da rua Pinheiro Machado, que possibilitará conversão à esquerda para quem trafega pela Independência, em direção à Av. Cristóvão Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário