Seguidores

sábado, 26 de outubro de 2013

Floresta X Moinhos de Vento

        Aprendi muito cedo a amar o meu bairro e aqui vivi e vivo grandes momentos de minha vida, infelizmente, devido a motivos profissionais , pela primeira vez em muitos anos perdi o maior evento que acontece aqui no bairro, o CRIANÇA NA AVENIDA. Esse evento mobiliza os moradores do bairro que vão as ruas para encontrar amigos , vizinhos e ex colegas de colégio. Eu, por exemplo sempre gostei de dar uma circulada ali pela Cristovão Colombo, para encontrar colegas dos tempos do Marechal Floriano, do Batista e até do Bom Conselho, mas esse ano não deu, fica para a próxima.


Não menos importante em minha vida é o Moinhos de Vento, bairro em que nasci, e onde estudei por toda minha infância, até por isso o blog em homenagem a esses dois bairros. No Moinhos muito cedo frequentava as  piscinas do Leopoldina juvenil, clube que hoje não sou mais sócio mas que sempre que posso visito, principalmente em torneios de tênis, esporte que passei a admirar quando deixei o clube, na minha infância não entendia porque não tinha futebol. Ali tambem tem o Parcão, meu quintal e que muitas vezes me ajudou a esquecer um pouco dos problemas que todos temos, hoje o bairro virou Griffe, mas minha admiração veio muito antes disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário