Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

As Belas

           Onde estão as belas mulheres que sempre fizeram parte de minha vida?, onde estão aquelas que na infância me encantavam com sua beleza, onde estão as que me hipnotizavam na adolescência, onde estão as que me emudeciam até um tempo atrás, não sei, talvez não tenha essa resposta, talvez nunca tenha pensado nessa resposta em uma era em que temos respostas para tudo, ou quase tudo.
    Recentemente conversei com uma linda mulher que infelizmente era comprometida, mas que era daquelas que se podia olhar no fundo dos olhos, ficar atento a todos os movimentos e que possuia uma beleza impar. Uma mulher que realmente mexeu comigo mas que mais uma vez o destino fez com que não fosse possivel um envolvimento maior, mas que sina, será que meu destino vai ser viver sozinho tendo vivido apenas pequenas paixões e um amor de adolescência?tambem não tenho essa resposta, mas espero que não.E que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental como dizia o poeta Vinicius de moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário