Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Um Amor do passado....

         Depois de um longo periodo de seca, voltei a encontrá-la, e ela estava mais linda do que nunca, muito sensual, suas curvas se destacavam em roupas levemente curtas e decotadas. Um "oi", foi o bastante para reavivar aqueles momentos do passado e foi tambem o começo de uma velha nova amizade, pois nos tempos de colégio viviamos colados.Pegamos o mesmo ônibus, conversamos muito e chegamos inclusive à falar dos amores não correspondidos, dos casos que não deram certo e dos amores não vividos e nesse ponto ela deu um sorriso discreto e baixou os olhos como se uma certa timidez se abatesse sobre ela, seus olhos até então estavam fixados nos meus, foi aí que perguntei se eu fazia parte daquela lista dos amores não vividos, ela confessou que sim e perguntei o porque daquilo acontecer entre nós, já que por minha parte estaria sempre ao seu dispor, aliás sempre tive más intenções em relação à ela.
   Ela me olhou, me deu um beijo no rosto, me passou o telefone e desceu do coletivo, dias mais tarde liguei e aquela voz doce atendeu e marcamos um encontro que marcou o reinicio de uma grande história de amor e que deu um novo rumo em minha vida.
   Anos atrás ela dizia que seria a mulher da minha vida e eu achava que era só brincadeira, nunca levei à sério e hoje sei que era verdade, aquela mulher realmente me enfeitiçou, e foi um amor de verdade e talvez o único da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário