Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2014

Dida no Inter

       Depois de passar dois dias, ou melhor, um e meio, na praia que fazia alguns anos que não via, voltei à rotina normal e por incrivel que pareça os jogos de futebol acabaram virando de novo uma rotina nos meus finais de semana e alguns dias da semana tambem quando tem Libertadores. Pois é, fui resgatar um amor perdido no litoral, e descobri que o amor era eterno, as raizes eram bem maiores do que eu poderia supor, então como diria o narrador Milton Neves: "Segue o jogo....", e a vida continua.
   Felizmente essa semana vou conferir de perto as reformas do Beira-Rio, e isso eu esperava há dois anos, desde aquela última partida quando fui assistir aquela partida entre Inter X Portuguesa, onde curiosamente fui ver jogar um dos melhores goleiros que vi surgir em nosso país, o goleiro Dida que na época defendia o clube paulista. Ano passado ele esteve dando show mais perto, ali na Arena, e agora no Beira-Rio. Vida eterna ao goleiro Dida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário