Seguidores

quarta-feira, 5 de março de 2014

Os Anos Oitenta

        Depois de uma semana bastante corrida onde tive a oportunidade de visitar o local onde cresci e vivi os melhores momentos de minha vida, fui à cidade de Rio Grande para a transmissão do jogo entre São Paulo e Grêmio. Foram 4 horas de viagem de ida e quatro de volta mas o tempo passou depressa e pude rever lugares que eu não via desde 2008 quando fiz o mesmo trajeto. naquela ocasião fui por causa do curso de guia de turismo que se encerrava e na época conheci a famosa praia do cassino, a maior praia do mundo em extensão, só não pude ver o tal barco encalhado e ficou esta pequena frustração que um dia eu apago. Hoje o vocalista dos Mamonas Assassinas, Dinho, estaria completando 43 anos e isso dá uma certa tristeza pela violência da tragédia que foi, já que o grupo inteiro acabou morrendo no auge da fama, eles que levavam alegria aos fãs com suas músicas irreverentes.E isso deu uma certa nostalgia, tanto que acabei ouvindo Mamonas, depois troquei e fiquei ouvindo o RPM, que fez parte da minha adolescência, o curioso é que tudo remete pra os anos oitenta, pois na TV está aparecendo a festa dos Unidos da Tijuca, campeão do carnaval do Rio de Janeiro, que fez uma bonita homenagem ao idolo Ayrton Senna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário