Seguidores

quinta-feira, 24 de abril de 2014

DeSegaSexTextosMeus-Amanda...

            Eu vinha entrando no prédio onde faço um curso pelas manhãs, quando à ví chegando, estava linda, aliás, continuava linda, ela tinha sido um velho amor que se aproximava, velho amor não, antiga paixão, daquelas arrebatadoras e pelo jeito ela nem sabia de sua importância em minha vida. Ela entrou no elevador comigo, até me deu uma "olhadinha", mas não me reconheceu, ou fingiu não reconhecer, o porquê eu nem sonhava  e aquele gesto acabou com minha manhã, pois não consegui me concentrar na aula., aquele jeito indiferente me causou uma grande tristeza.
   Quando chegou o intervalo, ela veio em minha direção com seu jeitinho meigo e timido e puxou conversa, pediu desculpas e disse que durante a aula não conseguia parar de pensar em mim e que fingiu não me reconhecer porque foi pega de surpresa com minha presença ali logo pela manhã.Conversamos muito durante o intervalo e relembramos os velhos tempos e combinamos nos encontrar na saida.No horário marcado lá estava eu ansioso como um menino que espera pela primeira namorada, saimos caminhando e conversando em direção às nossas casas que ficava à poucas quadras dali, chegamos na dela primeiro e ao nos despedirmos arrisquei um beijo naquela boca que tanto havia beijado na adolescência, ela foi bem receptiva e ficamos com aquele gostinho de "quero mais". aquela manhã foi o inicio, ou reinicio de um grande romance que vivemos até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário