Seguidores

quarta-feira, 9 de abril de 2014

DeSegaSexTextosMeus-Cadeira Vazia


       Passei minha vida inteira frequentando esse estádio, pois meu pai me levava no colo desde os meus sete anos de idade, e era ali nas cadeiras da arquibancada superior que aprendi a torcer por esse time, o tempo passou, a familia cresceu e nos anos oitenta éramos quatro integrantes de uma familia que se unia nos domingos para ver o time do coração. depois veio a fase profissional em que acabei optando em falar do clube e acabei me afastando de meu pai e meu irmão em dias de jogos, pois ficava em uma área diferente. Já nos anos 2000 aproveitei os últimos dias na companhia daquele que me incentivou à frequentar o Gigante da Beira-Rio.Pois nesse último seis de abril sentí um imenso vazio, pois em 2005 perdi meu pai, meu irmão estava trabalhando e o outro se recupera de uma lesão, justo esse último que nos últimos anos se tornou meu parceiro mais importante á caminho da Padre Cacique, pois o estádio lotou e curiosamente ao meu lado ficaram duas cadeiras vazias mas o vazio maior foi o meu ao lembrar que "éramos quatro", ao lembrar que em muitos desses jogos "...seus olhos tinham tanto brilho, que mais que seu filho eu virei seu fã...", foram dias felizes que não voltam mais, que venham os sobrinhos, que voltem os irmãos, pois o gigante voltou e a cadeira vazia estava lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário