Seguidores

sábado, 13 de dezembro de 2014

Diário de Um Figurante-A volta depois de dois anos...

     Foram quase dois anos achando que a "carreira"de Figurante tinha acabado, mas isso durou até essa sexta feira, quando um convite "de irmão"(literalmente), me levou de volta às gravações e o palco não poderia ter sido melhor, a maior empresa de comunicação do sul do país. Há anos mantive a curiosidade de circular por esse prédio que é ícone do Rio grande do Sul, pois tive essa honra e prazer nesse dia. Andar pela RBS, me faz lembrar do longinquo 1978, quando à convite de um parente, eu , ainda criança conheci a RBS TV Caxias, e de lá saí junto com meus primos, cheio de presentes dados pela empresa o que me fez ser um fã dessa sigla desde lá. talvez em janeiro o comercial começe a ser veiculado e aí eu posto aqui.
Vista do sétimo andar da RBS

Escola RBS, essa eu não conhecia, a que eu conhecia era a Escola Mauricio Sirotsky Sobrinho onde aliás fiz alguns cursos. 

Finalmente meu talento foi reconhecido, por algumas horas e pude ter esse crachá, me lembrei do Bozó

A Vista do alto

Chinelão quando pode faz até foto no banheiro

O Cruzamento mais famoso da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário