Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Conheça o Equador:Baños de Agua Santa, Cotopaxi, Cuenca, Ilhas Galápagos, Laguna Del Quilotoa, Montañita, Quito e Tena.

Baños de Água Santa
Está Localizada entre a Cordilheira dos Andes e a Amazônia do Equador está à oito Quilômetros da cratera do vulcão Tungurahua, Baños é uma região com grande diversidade e espécies únicas, como a menor orquidea do mundo, cujas flores medem 2,1mm e têm as pétalas transparentes. O lugar é perfeito para relaxar nas piscinas de águas termais ou para curtir esportes extremos, como rafting, escalada, trekking, canyoning ou swing jump.
Menor Orquidea do Mundo


Cotopaxi
    Está à 5897 metros acima do nivel do mar, é o segundo pico mais alto do País.Possui um clima glacial, e é um local vulcânico, que atualmente está "adormecido", mas pelas estatisticas desde 1700 foram mais de 50 erupções.

Cuenca
   É conhecida pela mistura entre cultura, natureza e tradição, é a terceira maior cidade do Equador, seu centro histórico é um dos mais conservados do mundo e é considerado patrimônio cultural da humanidade pela Unesco.

Islas Galápagos
   Possui 13 Ilhas principais e dezenas de ilhotas, o Parque Nacional Galápagos é conhecido por suas praias de areia branca, bosques de cactos, iguanas terrestres e marinhas, reserva de tartarugas gigantes, entre outras riquezas e tambem são considerados patrimônios da Humanidade.

Laguna Del Quilotoa
   Tambem de origem vulcânica, é uma das lagoas mais bonitas do mundo. Dentro de sua cratera foi formada uma caldeira com quase nove quilômetro de diâmetro e , segundo estudos, o fluxo vulcânico chegou a alcançar o Oceano Pacifico.

Montañita
   Possui uma praia muito popular entre os surfistas do mundo inteiro, possui uma belissima costa e ótimas ondas.

Quito
   A Capital do equador deve ser o ponto de partida segundo os guias locais , é lá que está o monumento "Mitad del Mundo" e o Parque de la Carolina. Os detalhes arquitetônicos tem mais de 500 anos e refletem a alma da cidade. Conheça tambem a Calle de Las Siete Cruces, a cuesta Del Suspiro, O arco da La Reina, a Plaza de San Francisco, a ronda ou a Calle de Los Milagros.

Tena
   É Considerada um dos pontos de partida para entrar na Amazônia, é uma cidade que oferece esportes radicais como:Rafting, Caiaque e Tubing, excursões pela selva e observação de aves. Ainda tem o Parque Nacional Llanganates, o Parque Nacional Napo Galeras, a Reserva de Biosfera Sumaco, o Bosque Protector inchilagui, o Bosque protector Venecia e o Bio Parque Amazonico La Isla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário