Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2016

DeSegaSexTextosMeus- Andrigo Craque do Gauchão?

   Na segunda feira foi divulgada a seleção de melhores do Gauchão e como sempre muita politicagem nessa decisão, os escolhidos foram os seguintes:

Goleiro-Fábio(São José) um baita goleiro que vem fazendo bons campeonatos há muito tempo e o prêmio foi merecido.

Lateral Direito-Hélder(Juventude)-Jogador que já passou pelo Inter e não teve muito brilho mas no campeonato manteve uma regularidade e não tendo ninguem melhor tambem foi merecido.

Zagueiro-Paulão(Inter)-O zagueiro parece que deu uma "refinada " em seu futebol e poderia ter sido desbancado por seu companheiro de clube Ernando, mas não foi nenhuma injustiça sua premiação.

Zagueiro-Pedro Geromel(Grêmio)-Atualmente o melhor zagueiro do futebol gaúcho

Lateral Esquerdo-Artur(Inter)-Começou a jogar timidamente mas com o tempo tomou conta da posição.

Volante-Fernando Bob(Inter)-Já chamava a atenção quando jogava pela Ponte Preta, depois que se familiarizou com o clube não saiu mais do time, poderia ter sido superado por seu companheiro, Fabinho, mas mereceu.

Volante-Wallace(Grêmio)- Está entre os três melhores do Tricolor, não poderia ficar de fora.

Meia-Andrigo(Inter)-Teve a dura missão de substituir D'Alessandro, o maior idolo colorado nos últimos oito anos, não comprometeu.e ainda fez um dos gols do titulo.

Meia-Hugo(Grêmio)-Jogou no Tricolor há alguns anos e sempre foi bom jogador mesmo tendo passado dos trinta.

Atacante-Vitinho(Inter)-Quando jogou fez gol ou fez passe para gol, foi fundamental na campanha do Inter.

Atacante-Heliardo(São José)-Foi o goleador e nada mais justo que fosse premiado como o melhor na posição.

Técnico-Argel Fucks(Inter)-Como foi o campeão, nada mais justo, embora quem tenha se destacado seja China Balbino do São José, que com um time limitado chegou às semifinais.

Revelação-Brenner(Juventude)-Era o artilheiro até se lesionar seriamente, talvez seu companheiro, o goleiro Elias merecesse essa mesma premiação, mas ficou bem.

Dirigente-João Lock(São José)-Vem fazendo boas equipes com o São José desde 2011 e culminou com a chegada às semifinais e com o titulo do Interior, ninguem merecia mais do que ele, imaginem se tivesse um grupo como de Inter ou Grêmio.

Árbitro-Jean Pierre Lima-Com três grandes nomes fica dificil escolher o melhor e nunca existe a injustiça, poderia ter sido Anderson Daronco ou Leandro Vuaden que não faria diferença, são grandes profissionais.

Craque do Campeonato-Andrigo- Não jogou tanto assim para ser o melhor, tenho certeza que ainda vai receber outras vezes esse prêmio, mas acho que foi prematura sua escolha, ao mesmo tempo não teve quem jogasse mais para poder ficar com esse prêmio.


   Fui convocado pela equipe da Rádio Galera para fazer a minha seleção e acabei esquecendo de votar no craque e no árbitro, certamente não aceitaria, mas nas demais premiações acertei quase a metade, só acho que Alisson, Elias e China Balbino mereciam prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário