Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Assassinato no Moinhos

Duas mortes no Moinhos de Vento, na Capital

Na tarde de ontem, Claudiomar Pereira Junior, 31 anos, atirou quatro vezes em Taís Regina dos Santos, 35 anos, em uma lavanderia no bairro Moinhos de Vento, na Capital. Depois do assassinato, ele deu um tiro em sua própria cabeça e morreu no hospital. Pereira era ex-companheiro de Taís.

   Depois das mortes ocorridas na Floresta há dois anos e que foram motivos para muitas pessoas falarem mal do bairro, dessa vez foi o moinhos de Vento que foi parar nas manchetes, mas não pela beleza do bairro, das praças, dos parques, das ruas , das belas mulheres, foi devido à um brutal assassinato.
Hoje pela manhã ainda fiquei pensando quantas vezes essa moça não deve ter passado por mim ali próximo ao seu local de trabalho, quantas vezes ela não estava aflita querendo buscar uma forma de se livrar de seu ex-namorado psicopata, quantas pessoas ela tentou pedir ajuda e essas mesmas pessoas  não deram a minima importância aos apelos da moça. o que fica é o quanto inseguras as mulheres estão, principalmente quando se envolvem com pessoas que não tem limites, que não tem caráter e principalmente não tem amor próprio. O que fica agora ? tres crianças sem a mãe, que ontem saiu para trabalhar e nunca mais vai voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário