Seguidores

quarta-feira, 16 de abril de 2014

DesegaSexTextosMeus-Contos de Hospital(1)-Seu "Zé"

   

        Seu Zé estava internado naquele hospital há alguns meses, como eu estava indo lá diariamente acabou me chamando a atenção a movimentação em volta dele, ou ele era rico, ou era muito querido, ou tinha muitas parentes, pois as visitas àquele senhor eram muitas e só mulheres belas.
   Notei que havia uma senhora que estava ali todas as manãs, e essa era a mais mal tratada por ele e supus que essa fosse a esposa, não que tratasse mal, mas faltava um certo carinho, coisas de convivência diária, faltava paciência e com essa ele discutia muito, embora tivessem momentos de paz. Para descrevê-la devo dizer que era uma mulher com belos traços no rosto que mostrava ter sido uma linda mulher e agora uma bela senhora, tinha ainda boas curvas, coxas grossas, e quando aparecia com um vestido justo chamava a atenção de todos que circulavam por ali.
   No decorrer dos dias fui notando que à tarde e à noite as mulheres que o visitavam mudavam e começei a me interessar, pois aquilo daria uma bela história, afinal de contas o paciente que eu cuidava já estava bem melhor e iria sair em breve. Então comecei a prestar atenção nas conversas que eram bastante quentes e cada uma que ali entrava contava algo diferente, mas quem seria aquele homem? se fosse rico não estaria sendo atendido pelo SUS, mas o que ele tinha então para ter tantas visitas e com tanta beleza? Descobri que pelo menos três delas eram suas amantes, mas tinha as filhas e outras apenas amigas. Foi então que descobri que ele trabalhava em um escritório onde só mulheres trabalhavam com ele, era praticamente um harém, pois era ele quem recrutava todas que sempre foram muito gratas à ele e correspondiam com o que tinham de melhor.Ás vezes, e muitas vezes até com o corpo, e que corpos frequentavam aquele quarto. Até tentei me aproximar para ver see "sobrava" algo, mas consegui apenas algumas indicações. Nunca mais ví seu Zé, e olha, que inveja senti daquele senhor e seu harem, era tudo que eu queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário