Seguidores

sábado, 10 de maio de 2014

O Guia Modelo e Condutor Ambiental-Dia do Guia de Turismo

       O ano era 2007 e desde 1995 eu tinha esse sonho de ser um guia de turismo e naquele primeiro dia de março lá estava eu na sala de aula do Senac esperando ansiosamente pelas aulas. Na minha turma só mulheres(que beleza), mas no decorrer do curso percebi que isso não era tão bom assim. numa das aulas inaugurais uma das professoras perguntou qual o objetivo de cada um com aquele curso e eu disse que meu objetivo era me qualificar para trabalhar na Copa de mundo de 2014. O tempo passou e participei e continuo participando de todas as reuniões relativas à esse grande evento e as decepções foram acontecendo e pouco a pouco fui me distanciando desse que um dia havia sido um sonho quase que impossivel para mim. Hoje é dia do guia de turismo e de certa forma tenho um orgulho em fazer parte desse grupo, pena que seja tão bagunçado esse "meio".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário