Seguidores

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Diário de Um Figurante

     E lá estava eu solitário no meio de gente que eu nem conhecia, mas quem eram aquelas pessoas? o que faziam ali? Eram todas figurantes como eu que haviam caído de paraquedas num circulo que não era o delas tambem. mas com o tempo fui gostando daquilo tudo afinal de contas era um mundo fascinante. Poucas vezes pude contracenar com ídolos verdadeiros e por pouco grandes ídolos não foram parceiros de comerciais. mas de uma coisa não posso reclamar, as musas, elas sempre estiveram presentes, algumas desconhecidas, outras que conheci ali mesmo e outras que eu sabia da exist~encia mas que nunca havia convivido. Algumas vezes me decepcionei mas na grande maioria fiz grandes amizades com pessoas que pertenciam á um mundo que não era o meu. O cachê? sempre foi baixissimo, mas o que significa dinheiro quando estamos dentro de um sonho, um sonho que anos atrás seria impossivel. Pois é, essas foram imagens que levo e vou levar pro resto de minha vida e vou poder dizer em alto e bom som, FUI FIGURANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário