Seguidores

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nova fase do Blog...Comemorando o Dia a dia


Quando eu era pequeno me lembro que os moradores do meu prédio, inclusive meu pai, ficavam alvoroçados cada vez que a vizinha saia, pois se tratava de um mulherão e inclusive minha mãe avisava quando aquela verdadeira "potranca" se deslocava para a garagem para pegar seu carro, o tempo passou e as vizinhas gostosas sumiram, aliás teve uma que costumava tomar banho de sol nos fundos do meu prédio e era uma verdadeira delicia, não perdia um banho daqueles, imagina só, em minha plena adolescência, era uma loucura. Pena que o tempo tenha passado tão rápido e os prédios tenham sido erguidos em volta do meu e eu tenha perdido completamente o visual das vizinhas e hoje as que tem por aqui tem idade para serem minhas filhas(não que isso seja problema), mas realmente as boas sensações da adolesc~encia não voltam mais. Tudo isso para dizer FELIZ DIA DO VIZINHO.

No que diz respeito às datas comemorativas de hoje temos alguns aniversariantes que se destacam como martha medeiros que pelo menos à uuns quinze anos não deixo de ler. José Wilker que faleceu ano passado tambem faria aniversário hoje 

Pelo lado musical hoje é comemorado o lançamento de dois clássicos dos Rolling Stones: Angie(1963) e Satisfaction(1965), e o Vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant completa hoje 66 anos. Então nessa nova fase do Blog a homenagem musical vai para O Led Zeppelin.,All My Love.


Nenhum comentário:

Postar um comentário