Seguidores

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Diário de Um Figurante e 25 Anos sem Raul Seixas


De todos os comerciais que fiz, os de carros, ou de cerveja, certamente eram os melhores por causa da companhia de belas mulheres(Sim, eu sei que já disse isso antes).
   Quando os comerciais eram desse tipo, o set ficava uma beleza e nem dava vontade de ir embora e ainda eu não via o tempo passar. Felizmente convivi com muita mulher bonita, e muita mulher gostosa que vivia da beleza e que muitas vezes eram extremamente simpáticas sem ter aquela "aura" de estrelas que acontece com muitas que não se dão conta que esse "meio" tem vida muito curta.
      Uma das mais belas e simpáticas foi uma modelo que era muito falante e que depois de uma tarde inteira de conversas e risadas, confessou que iria participar de um Reality Show na TV, e dias depois acompanhei a bela moça através do programa e ela se saiu muito bem, indo inclusive às finais do jogo.
   Outra vez, passei uma madrugada inteira dentro de uma loja de eletrodomésticos, no centro de uma cidade do interior do Rio Grande do Sul , e alí tambem fiz amizade com uma bela moça, que além de bonita era tambem muito simpática. Dias depois ao acompanhar um seriado de TV, lá estava ela como estrela principal , se tornando depois um dos rostos mais conhecidos da TV Brasileira, e é por essas coisas que esse "mundo", é fascinente, pois de uma hora para a outra, uma pessoa que não é conhecida se torna uma estrela, conhecida no País inteiro, e muitas vezes até com trabalhos admiráveis, isso sem contar as modelos de comerciais que desfilam suas belezas em revistas, outdoors, e nesse caso tambem tenho um exemplo de uma modelo que acabou se tornando uma amiga que até hoje mantenho contato através de redes sociais, que começou a carreira fazendo figuração em comerciais e hoje inclusive já posou para uma grande revista masculina e essa é daquelas "tortas", como diria um grande amigo meu, pois tem curvas perfeitas e se tornou um mulherão, e o melhor, continua do mesmo jeito, ou seja, esse sucesso passageiro não subiu para sua cabeça. Algo de se parabenizar, pois isso é muito dificil de ser conseguido nessa profissão.





   Hoje completam-se 25 anos sem Raul Seixas, o maluco beleza, o rockeiro brasileiro que influenciou várias gerações e que tem composições que são clássicos do Rock Nacional com letras fortes e irreverentes feita em uma época onde tudo que se dizia era observado pelos governantes. Raul Seixas um idolo que deixou saudades pra quem viu, ouviu e pra quem ainda vai conhecer. E ao invés de tocar um dos maiores clássicos resolvi colocar essa bela letra de "A Ilha da Fantasia".










Nenhum comentário:

Postar um comentário