Seguidores

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

DeSegaSexTextosMeus- Finalmente um Bom Programa na TV Brasileira e Os Livros mais vendidos em Agosto



      Sempre fui um "viciado" em Tv, não perdia programas, ficava deitado em frente à Tv, todos os dias da semana simplesmente porque existiam bons programas para serem assistidos, assistia novelas(o que ainda faço moderadamente), mas o que eu não perdia eram os programas pós novela das oito(hoje nove, quase dez),
   Os realltyes vieram e eu estava ali assistindo, era Big Brother, A Fazenda(ainda no ar em épocas diferentes), e outros que apenas via a abertura para saber, ou ter uma noção do que trataria realmente, então surgiu o programa Pânico na TV, que no inicio eu não perdia, mas o exagero em algumas brincadeiras, tratando as pessoas com falta de respeito acabaram me fazendo trocar o canal e confesso que só assistia pelas belas mulheres e até isso mudou no programa, então veio o CQC, programa que as vezes ainda assisto, mas ontem finalmente surgiu um programa que atraiu minha atenção, pois eu já conhecia os que eram feitos em outros países e com a realidade Brasileira sempre achei que seria mais legal.Pois o programa começou e no inicio pela "prévia" que mostraram até achei os "julgadores" bastante antipáticos, e foi só começar o programa para eu me tornar um admirador do estilo daqueles três Chefs de cozinha e me encantar com a beleza da Chef Argentina. Agora é aguardar como serão os próximos episódios, pois na mostra de ontem, gostei bastante.Parabens à Band TV.

OS LIVROS MAIS VENDIDOS NO MÊS DE AGOSTO/2014


  1. John Green
    Intrínseca
    Ficção
    57733
  2. 2
    Autoajuda
    46691
  3. 3
    Isabela Freitas
    Intrínseca
    Autoajuda
    32932
  4. 4
    Keri Smith
    Intrínseca
    Não ficção
    28597
  5. 5
    John Green
    WMF Martins Fontes
    Inf.-Juvenil
    19485
  6. 6
    Gayle Forman
    Novo Conceito
    Ficção
    18911
  7. 7
    Augusto Cury
    Benvirá
    Ficção
    14992
  8. 8
    John Green
    Intrínseca
    Ficção
    14023
  9. 9
    Autoajuda
    13600
  10. 10
    Antoine Saint-Exupéry
    Agir
    Inf.-Juvenil
    12167
  11. 11
    Jeff Kinney
    Vergara & Riba
    Inf.-Juvenil
    10673
  12. 12
    E. L. James
    Intrínseca
    Ficção
    10339
  13. 13
    John Green
    Intrínseca
    Ficção
    9916
  14. 14
    Markus Zusak
    Intrínseca
    Ficção
    9152
  15. 15
    Kiera Cass
    Seguinte
    Inf.-Juvenil
    8885
  16. 16
    James Hunter
    Sextante
    Negócios
    8763
  17. 17
    Renato e Cristiane Cardoso
    Thomas Nelson Brasil
    Autoajuda
    8346
  18. 18
    Veronica Roth
    Rocco Jovens Leitores
    Inf.-Juvenil
    7973
  19. 19
    Kiera Cass
    Seguinte
    Inf.-Juvenil
    7906
  20. 20
    James Hunter
    Sextante
    Negócios
    7798

Nenhum comentário:

Postar um comentário