Seguidores

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Diário de Um Figurante-Figurando no Moinhos

 Foram momentos mágicos em muitas das figurações que fiz e como já falei antes participei de gravações com atores e atrizes globais, com musas de todos os estilos, mulheres que nem em sonho eu chegaria perto um dia por estarem em um mundo completamente diferente do meu, mas poucas vezes fiquei tão feliz de estar em um lugar como no dia em que fiz um comercial para uma grande operadora de celulares dentro do Moinhos Shopping, que considero o mais simpático dos Shoppings de Porto alegre justamente por estar localizado no bairro que nasci , cresci, vivo ainda e muito me diverti. A gravação como sempre foi feita na madrugada e no final fomos conduzidos até em casa pelas vans, que no meu caso não foi necessária pois a gravação terminou pela manhã e segui à pé para casa. Nesse dia conheci uma das colegas mais lindas e cativantes em todos esses anos de figuração, foi tipo amor à primeira vista, ela era linda, morena, com boas curvas, um sorriso lindo e cativante e um bom humor contagiante. Passamos a madrugada inteira rindo e nos divertindo e nem vimos o tempo passar, eram cenas em que tínhamos que parar em frente à uma vitrine de celulares e vibrar muito como torcedores de algum time de futebol, no final de toda a diversão, rodeado de belas modelos fui pra casa e depois de trinta dias ainda recebi um bom cachê, era quase um emprego de sonhos, só não foi porque durou muito pouco e os cachês em sua maioria eram muito baixos, poucas vezes ganhei mais de mil reais, mas a diversão como disse antes era garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário