Seguidores

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Três Musas aniversariam hoje

Simone Carvalho(1960)
Aldine Muller(1953)
Karina Bacchi(1977)
    Três Musas aniversariam hoje, três mulheres diferentes, estilos diferentes mas que povoaram minha imaginação na adolescência e ainda hoje, as duas primeiras é claro.
   Simone Carvalho poderiamos dizer que era "torta", ou seja, cheia de belas curvas uma cara de "sapeca", jeito moleque enfim uma mulher de sonhos.Virou pastora dessas igrejas "alternativas" e saiu com´pletamente da midia, mas seguidamente volta á minha imaginação.
   Aldine Muller, era outro estilo, uma mulher exttremamente sensual que participou de algumas pornochanchadas brasileiras e aguçou minha vontade de conhece-la, infelizmente isso não aconteceu, mas ela continua bela.E Recentemente apareceu em uma peça mostrando que continua muito sensual e bela.
   Karina Bacchi, é bem mais nova que as outras duas, foi modelo, virou atriz, tem um corpo cheio de curvas e essa eu pude conhecer de perto e constatar que além de bela, é muito atenciosa com os fãs e bastante simpática. Infelizmente não foi na época das "selfies" e devido à isso não tenho uma foto sequer com a bela, mas resta a recordação de ter passado um dia inteiro com ela numa gravação de comercial. Parabens às tr~es musas que coincidentemente nasceram no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário