Seguidores

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Diário de Um Figurante e Rock


Essa Área é realmente muito interessante, pois às vezes surgem anúncios desse tipo(abaixo) e isso mexe com 

DIÁRIO DE UM FIGURANTE
Essa Área é realmente muito interessante, pois às vezes surgem anúncios desse tipo(abaixo) e isso mexe com as pessoas de uma maneira que não tem nem como explicar. Já comentei aqui uma vez como foi minha estréia como figurante, foi no Estádio Olimpico e na fila de espera estavam carroceiros, pedintes, mendigos, catadores de lata e um monte de gente que não se enquadrava no perfil pedido, mas qual foi o erro?um anúncio em um Jornal Popular, por isso muito cuidado com esse tipo de anúncio:

O departamento de figuração da agencia Heart Way está a recrutar pessoas de todas as idades e etnias para projectos remunerados a realizar em breve.
As inscrições deverão ser presenciais de segunda a sexta-feira das 14h às 18h,na sede da agencia na Rua de Santo André número 9,loja 4 e 5 CENTRO COMERCIAL DA PONTINHA e são realizadas por ordem de chegada.





E os Ingressos para o show do Foo Fighters em Porto Alegre começaram a ser vendidos hoje e a fila no centro da cidade foi imensa. Para quem conhece a cidade, ela começava no Rua da Praia Shoping e ia até o Centro Cultural Érico Verissimo, parece que vai ser um sucesso esse show, pena o local escolhido ter sido o estacionamento da fiergs, onde a visão fica prejudicada. O bom é que definitivamente Porto alegre entrou na rota dos grandes shows e por aqui já passaram Kiss, Van Halen, Pink Floyd, Guns and Roses, Aerosmith e agora o Foo Fighters, e dizem que no ano que vem tambem virão os Rolling Stones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário