Seguidores

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sarau da Janela na Floresta






Sarau da Janela será realizada no bairro Floresta
Quatro poetas declamarão seus poemas das janelas de um antigo sobrado no bairro FlorestaO Brechó de Rua da São Carlos realizará neste sábado, 23, o Sarau da Janela. A casa de Ricardo Silvestrin será o palco do sarau. O poeta, juntamente com Alexandre Brito, Mario Pirata e Dilan Camargo, apresentará poemas das janelas do primeiro e segundo pisos do antigo sobrado. da rua São Carlos. O Evento será realizado em apoio ao Dia Internacional da Palavra.

Brechó de Rua da São Carlos - Quarenta e cinco expositores se reúnem semanalmente, das 14h às 18h, na rua São Carlos, onde todas as construções são patrimônio histórico. Além do acervo alternativo de compras, o mix conta com artesanato e souvenirs de Porto Alegre. O brechó é uma iniciativa do Refloresta, que reúne moradores, lojistas e prestadores de serviços num trabalho voluntário e de apoio à revitalização do bairro. O grupo desenvolve ações para melhorar a qualidade de vida na região. Mais informações na página do Refloresta na rede social Facebook (www.facebook.com/Refloresta).

Dia Internacional da Palavra – Proposta pelo Museo de la Palabra, da Espanha, uma mobilização mundial acontecerá neste sábado para que o dia 23 de novembro passe a ser o Dia Internacional da Palavra. A proposta será encaminhada à ONU. O Objetivo é valorizar a palavra como instrumento para a paz, para combater a violência, para a solução de conflitos e como entendimento entre indivíduos e nações. E também a valorização da palavra como cultura, como arte, como o nosso traço humano fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário